sexta-feira, 12 de abril de 2013

Anime X treme: 18ª edição \o/

Olá, eu sei que estou meio atrasada, mas vou falar um pouquinho do dia em que fomos
no Anime X treme no colégio Julio de Castilhos em porto alegre. Foi muito divertido, apesar de muitas pessoas terem achado o evento "fraco", comparado com as outras edições. O evento foi realizado nos dias 06 e 07 de abril (sábado e domingo), mas infelizmente só fomos no domingo (ser pobre não é fácil). Mas contamos com presenças estimulantes, como o Pc siqueira e o Felipe Castanhari do canal Nostalgia.

Obviamente, eu pirei. Mas não consegui meu autografo. Tentarei na Próxima.
Mas enfim, muitas coisas me chamaram a atenção lá.
Uma delas foi o fato da minha filha ter chamado mais atenção do que muito cosplay
(mãe coruja), mas o pior é que é verdade:
 
E também minha Panda (camila) estava lá, e também chamou bastante atenção, pois transborda fofura:
Enfim vou deixar algumas fotos aqui em baixo e falar a respeito de algumas coisas.
Que fofa, segurando minha filhota na caravana ainda xD

Caravana: indo pro evento

Caravana: indo pro evento

Caravana: indo pro evento

Caravana: indo pro evento

Rodolfo-chan

Leticia-chan e Joana

Rafael-sama

eu

eu..

ele ganhou muitas mordidas (mas eu só dei uma)

Meu almoço...

O almoço que o Hian comeu (droga de molho)

One piece e Leonardo

Lojas

Bleach

MOKONA BRANCO\O/

Mokona preto \o/

Carteira 

Mokona~desu

queria ter comprado todos

xD

Homen de ferro

Leve minha alma \o/

eu e o gustavo ( organizador da caravana)

a placa é do meu maridinho

caravana: voltando do evento

nha me leva pra casa \o/

alho poró

caravana: voltando do evento

e eu sou casada com ele xD

caravana: voltando do evento

caravana: voltando do evento

caravana: voltando do evento



Nenhum comentário:

Postar um comentário