segunda-feira, 20 de maio de 2013

Em quem me inspiro?

Muitas pessoas me olham na rua, e sempre me pergunta "Dá onde você tirou essa maquiagem?" ou "Porque você se veste assim?". Bom eu normalmente não copio ninguém (acho que todos devem ser como são), mas realmente eu me inspiro em alguém. vou contar quem é:

Marilyn Manson; (nome artístico de Brian Hugh Warner) é um músico americano, líder e vocalista de uma banda epônima de Metal Industrial, conhecido por sua personalidade escandalosa. Seu nome artístico foi formado a partir dos nomes Marilyn Monroe e Charles Manson, mostrando o que ele considerava o último e mais perturbante dualismo da cultura estadunidense. Marilyn Manson, além de músico, também é pintor e já fez diversas pontas como ator em alguns filmes - além de dirigir curta-metragens.

Foi noivo da atriz Rose McGowan, protagonista do filme Jawbreaker. Os dois se conheceram na estréia de Gummo em 1997. Rose também apareceu no clipe da música de Manson, Coma White 2.0. Contudo, os dois não chegaram ao casamento e em janeiro de 2001, Rose anunciou que seu relacionamento com Manson estava terminado por causa das diferenças de estilo de vida de ambos. Rose se recusou a falar sobre o termino em público por um tempo, mas mais tarde disse que não conseguiria lidar com o abuso de drogas de Manson. "Eu percebi que este não era o estilo de vida com o qual eu queria ser casada" disse em uma entrevista. "Eu nunca fui uma garota do rock." O próprio Manson comentou: "Sabe, não estou dizendo que estou feliz sobre isso, mas acho que as pessoas têm que viver suas vidas e nenhum de nós queria mudar quem éramos - e acho que essa é a parte importante. No final você tem que estar feliz consigo mesmo."


Já foi casado com Dita Von Teese, artista burlesca. Os dois se conheceram após Manson ter pedido para que ela atuasse em um de seus videoclipes. Dita não pôde participar, mas do aniversário de 32 anos de Manson, em 2001, ela foi até a sua casa com uma garrafa de absinto e a partir daí os dois se tornaram um casal. Manson lhe fez o pedido no dia 22 de março de 2004 e eles se casaram em uma cerimônia privada. Separaram-se em dezembro de 2006 devido à "diferenças irreconciliáveis" , de acordo com Dita. Numa entrevista com o jornal The Daily Telegraph, Von Teese disse "Eu não era partidária de suas festas ou de seu relacionamento com outra garota. Por mais que o amasse, eu não iria fazer parte disso".
Teve um breve relacionamento com a atriz pornô Stoya de março a novembro de 2009. Em dezembro do mesmo ano ela postou em seu twitter: Nós simplesmente não eramos certos um para o outro. Só porque nos divertimos não quer dizer que fomos feitos para algo duradouro. C'est la vie.
Manson recentemente foi ligado romanticamente com a fotógrafa americana Lindsay Usich, que é creditada como fotógrafa de seu álbum mais recente Born Villain. Usich foi referida como a namorada de Manson na edição de março de 2012 da revista Revolver. No artigo é feita uma referência a uma pintura nova feita por Manson na qual aparece a fotógrafa.

Mas eu sei que um dia ele estará em meus braços kkkkk


Para vocês que ainda não conhecem esse Deus grego (na minha opinião) deixarei alguns vídeos para vocês.



Vocês podem acha-lo um pouco extravagante, estranho, entre outros... Mas admiro muito o trabalho dele. E sim, meu sonho é conhece-lo (mesmo que eu fale bulhufas de inglês), mas só de vê-lo já estaria satisfeita. Não me julguem, eu não sou louca, minha mãe diz que eu sou especial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário