domingo, 16 de junho de 2013

Brasil, mostra a tua cara!

Normalmente eu sou uma pessoa neutra! Fico quieta, não falo nada fora do normal. Mas algo me chamou muito a atenção, PROTESTOS!
Para quem não sabe, eu moro no município de Viamão, RS.(bem longe de Sp).
Mas tudo que esta acontecendo lá me lembra as manifestações de Porto Alegre
Muitos amigos meus estavam nesse protesto, mas graças a deus ninguém se machucou! Agora, ha protestos em Sp. e alem de manifestantes, a policia atirou em muitos repórteres que estavam mostrando o que realmente aconteceu!
Eu não sou a favor da violência, mas nem todos da mídia manipulam! Sou a favor dos Brasileiros irem de atrás do que se é de direito! Foda-se a copa, foda-se o resto. Precisamos  botar essa merda em ordem!

Deixarei links de videos para quem se interessar!
http://www.youtube.com/watch?v=H4e9GS6d190
(essa menina falo tudo!)
http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,atos-sao-marcados-em-27-cidades-no-exterior-em-apoio-a-protestos-no-brasil,1042556,0.htm

.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário