quarta-feira, 10 de julho de 2013

Nascemos para sermos felizes!

Olá pessoas! Hoje quero falar para vocês sobre pessoas. Não pessoas diferentes, artistas, cantores ou até mesmo "famosos" do nosso querido Youtube. Mas sim pessoas simples e comuns, assim como eu e você.
Eu acho que as pessoas tentam se destacar de varias formas, talvez para não se sentirem como elas realmente são, ou porque querem mostrar à esse mundinho como ela é. Claro que eu sei que ninguém é igual a ninguém, mas as pessoas estão presas a uma ideia de igualdade.

Quem decide o que é apropriado? Se o apropriado fosse usar um bacalhau na cabeça a senhora usaria?
                                                  ( Alice in wonderland )

As pessoas, infelizmente estão presas à esse tipo de ideia "sem cor", que na minha opinião são totalmente desnecessárias. Acho que se fosse para sermos todos iguais não teríamos nascido tão diferentes uns dos outros. Eu acho que essas diferenças, por minímas que sejam, são as que nos definem e tornam tudo mais divertido!

Todos temos nossos ideais, e devemos apreciar cada defeito nosso, assim conservamos e jamais esquecemos quem somos e porque estamos nesse mundo! Você se ama o suficiente para não querer ser só mais um corpo sem alma?


Pense bem!





Eu estou de mudança constantemente! E procuro registrar isso de alguma forma, assim como o mundo a minha volta!
Gosto de ser varias coisas, com varias aparências que podem me levar por vários caminhos, mas todos eles dizer quem eu sou! 

                       Sou Malena! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário