quarta-feira, 11 de setembro de 2013

DIY: unhas para a escola em 4 minutos

Como alguns ja sabem, eu estudo a noite! e na questão Unhas eu sou meio chata. Não gosto de cores muito chamativas (nas unhas), para ir ao colégio.
Quero compartilhar como eu faço isso quando estou atrasada para aula com as unhas relaxadas:

Você Vai precisar de:


Uma base restruturadora.
Eu uso a Risquê tecnology, 
que eu coloquei 10 cravos para
ajudar no crescimento.


O esmalte da Colorama "forma em cor''
Preto gráfico Fosco, que eu adoro.




E o esmalte da Impala "Trem da vida"
Patchwork metalizado.





Vamos começar:

Passo 1: Passe primeiro a 
base restruturadora.





Passo 2: Depois da base seca, passe o
esmalte preto fosco por cima. (deixe um dedo sem pintar).





Passo 3:Passe o esmalte da impala na unha q sobrou.
Se você quiser, pode passar a base por cima.







Antes:                                                                  Depois:













Boa Sorte**

Nenhum comentário:

Postar um comentário