segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Como foi seu dia das crianças?

Estou meio atrasada com este post, mas houveram umas complicações devido a internet. Bom, nesse dia das crianças eu passei na casa da minha mãe, mas um dia antes eu fui no colégio Frederico Dihl que é perto da minha casa. Nesse colégio fiquei um tempo com a turma 33 ( 3ª série) e a professora Loreni. Amei todos eles, (pra quem sabe eu sou igual a uma criança).

Os MeNiNoS --->













                                                              <---- As MeNiNaS







Como o dia era especial a Bianca ( Minha cunhadinha) Quis fazer uma make de dia das crianças, e o que mais  me surpreendeu foi a make que ela escolheu... BATGIRL  .







E COMO A IRMÃZINHA DELA GOSTA DE UMA MAKE TAMBÉM...








Realmente eu amei essas crianças, e pretendo fazer mais projetos com elas <3 
Então esperem novos posts com elas <3





















E é claro que a senhorita Joana foi participar! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário