sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Minha maquiagem preferida de Janeiro

Nesse mês de janeiro, eu ando usando uma make praticamente todos os dias em que eu tenho que sair. Eu achei ela perfeita para mim e forma que deixa meus olhos maiores e combina com meu cabelo novo (ainda tenho que fazer um vídeo explicando como deixei dessa cor).



Hoje vou mostrar como eu faço essa make que eu estou simplesmente AMANDO!



Eu acho que é uma make bem fácil de fazer e que pode ser usada em qualquer lugar (pelo menos eu uso, por ser uma make neutra).

Essa make também pode ser usada com qualquer tipo de look, mas normalmente eu uso quando eu saio mais "menininha" de casa.





Espero que tenham gostado. Se tentarem fazer ela me mandem fotos para postar aqui no blog. Beijos e Boa sorte <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário