segunda-feira, 14 de julho de 2014

Review: Paleta Ruby Rose Glamour.

Hoje (depois de muito tempo)  vim mostrar para vocês a Paleta Ruby Rose Glamour que de amigo secreto. Claro que eu Amei o presente e ainda mais quando eu testei.


 



O Kit de maquiagem Glamour contém 2 pós compactos, 2 blush, 18 sombras, e dois pinceis.


Sombras:


Pós compactos:


Blush: 

Pigmentação: Boa
Durabilidade: Média
Preço: Como eu ganhei essa paleta, não sei o preço nem onde o meu amigo comprou, mas eu consegui achar essa mesma paleta por R$ 15,00 na internet.

Opinião final: Sabe aquele item inseparável que você jamais desgruda? Pois é, eu achei o meu. Ela é perfeita, com um preço acessível, multi-uso e moderna. Com certeza meu amigo acertou no presente ( fica a fica para os namorados, maridos, filhos e etc...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário