segunda-feira, 4 de abril de 2016

Aplicativos que uso para editar fotos.

Faz tempo que não apareço né. Enfim: hoje quero contar para vocês sobre os aplicativos que uso para editar minhas fotos. Todos os aplicativos que vou falar são gratuitos e disponíveis na Google play, e para falar a verdade são os melhores que já usei.
Eu sempre começo com o beauty cam para suavizar e editar as fotos.
Ao abrir o aplicativo ele ja faz uma auto edição, mas eu sempre dou uma editada pra suavizar ou não a foto, mas ao usar o aplicativo, mas tem que ter cuidado pra não exagerar.  (cadê o nariz da pessoa?)

Mas não ele é bem fácil de mexer e deixa as fotos ficam lindas!

E quando quero fazer uma montagem ou usar uma legenda eu uso o Moldiv. Esse aplicativo é 
perfeito para esse tipo de coisa... Além de nos dar a opção de moldura ele também dá aquelas opções de capa de revista que eu adoro!


Vou deixai umas montagem que coloquei essa semana no Instagram ai vocês vão entender meu amor por esse aplicativo.









 Eu super recomendo esses aplicativos, claro que eu ja testei outros que proporcionam outras funções, mas atualmente eu estou utilizando esses mesmo, na próxima eu falo mais sobre outros aplicativos ou se quiserem me recomendar algum ( não necessariamente de edição) eu agradeço de coração.

Até a proxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário