quinta-feira, 18 de abril de 2013

Meninas estilosas.

Você acha meninas com piercing, tatoo, alargadorese etcs bonito? Sim? Então olhe essa cessão que preparei especialmente para quem curte meninas assim...
Particularmente eu acho muito bonito, apesar de não ter coragem de fazer o mesmo. Enfim, meninas desse jeito, agora, são comuns, mas seria estranho ver uma menina andar como uma delas a uns 25 anos atrás. 
Não é de hoje que existem as  aliás, em maio de 2006 a revista National Geographic publicava a história de uma múmia de uma mulher tatuada, e aquela múmia tinha  uns 1500 anos de idade. Como você pode ver, as mulheres tatuadas são muito antigas, mas mesmo assim, elas continuam sendo discriminadas, em muitos dos casos.









o que você pensa das mulheres tatuadas?
Como vocês poderão imaginar, esta é uma pergunta com tantas respostas como pessoas no mundo, mas eu consegui algumas destas respostas com a galera que estuda comigo.
 “Eu adoro as  tanto quanto adoro tatuagens. Acredito que elas ficam muito sexy, mas isso depende das tatuagens e de onde elas são feitas. Os melhores lugares para que as mulheres tatuem são os braços, estilo tatuagens de meia-manga, e na parte baixa das costas. Se a tatuagem for na parte baixa das costas, o melhor é que seja bem delicada, fica melhor”.
 “O primeiro no que eu penso quando lembro das mulheres tatuadas é: tatuagens acima da bunda. Evidentemente estas tatuagens são um cliché, e não gosto delas. Mas realmente não é um fator de incidência na hora de gostar ou não de uma mulher, pois com ou sem tatuagem, eu gostarei dela pelo que ela é, e não por um desenho na pele”.
 “Uma garota tatuada é muito sexy, especialmente se a tatuagem for algo sutil, algo que possa refletir sua personalidade e faça dela um ser misterioso e magnífico”.
 “Rock and Roll baby! Acredito que as mulheres tatuadas são muito lindas, e que elas possuem muita atitude. Elas também são corajosas e não têm medo. Mas, como em tudo, dependendo do desenho ela pode ficar duplamente bela ou estragada para sempre. Prefiro as tatuagens de golfinhos no quadril, ficam muito bem”.

2 comentários: