quarta-feira, 22 de maio de 2013

Lingeries: Vi e adorei!

Toda mulher gosta de impressionar o marido/namorado na sua hora mais intima, pois bem, sempre tentamos caprichar ao máximo em tudo: cabelo, maquiagem, perfume, e o assunto da postagem de hoje A LINGERIE. Conversei com algumas amigas e chegamos a conclusão que as vezes nossos companheiros sequer prestam atenção nesse detalhe tão charmoso, mas para nós faz toda a diferença. Claro! Nos sentimos seguras conosco, e isso faz diferença. Hoje separei algumas fotos de lingeries, que independeste do seu estilo, vai te deixar linda e confiante.

Eu sempre achei que a lingeries não precisa ser vulgar, ou provocante demais, para agradar seu companheiro. Muitos meninos ja me confessaram que preferem sua namorada com aquele pijama velhinho ou com uma camiseta dos mesmos. Eu acho isso super fofo, mas também uma bela Lingerie tem o seu valor, vocês não acham?

Também ouvi dizer que devemos agradar nossos garotos com o seu gosto, até na moda intima;
 
Acho que sempre devemos inovar de alguma forma, afinal eles também se esforçam para nos agradar de alguma forma, e temos que dar crédito a isso. Mas não muito pra não acostumar (kkkkkkkkkkkk mentira).


Mas esse não é o assunto! deixo para vocês umas ideias de lingerie, espero que gostem!



Mulheres! Somos lindas do nosso jeito, antão podemos usar o que quisermos contanto que nosso bolço deixei, não nosso manequim! Seja alta, baixa, gordinha, magrinha, quem está conosco gosta do que somos, então devemos mostrar que podemos ser o que quisermos! beijos!

Um comentário: