terça-feira, 14 de maio de 2013

Você sofre algum tipo de preconceito?

Todos sofremos algum tipo de preconceito. Por ser Homem, mulher, rico, pobre, preto, branco, amarelo.
Todos tem preconceito e também sofre.
Poucos são os que admitem mas é verdade, assim como a água é clara isso também é.
Você é rico: então é metido;
Você é pobre: é Traficante;
 Você é preto: é Ladrão;
Você é rockeiro; usa algum tipo de droga:
E por ai vai... Eu sempre vejo coisas desse tipo na cidade onde vivo e penso,  esse é o mundo que a minha  filha vai crescer? Infelizmente a resposta é sim.
Queria que tudo fosse diferente mas não acho isso provável, ainda mais que vivi no país das aparências (Brasil). Tipo, eu não odeio a sociedade, eu odeio a forma de agir que para a mesma é normal.
Talvez se as pessoas parassem de se importar com "rótulos", no mundo iria para frente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário