sexta-feira, 26 de abril de 2013

Virou moda: Human doll

Você já ouviu falar?
Essa é uma moda nova, em que  esta na crescendo cada vez mais em todo o mundo.
Já ouviu falar de Valeria lukyanova?

Valeria Lukyanova, uma ucraniana de 21 anos de idade que jura de pé junto que nunca fez uma única cirurgia plástica para ficar parecida com a boneca Barbie, embora sabemos que isso é mentira (hahahaha)


Também temos um exemplo brasileiro (\o/)... Alguém já ouviu falar de uma moça chamada Andressa Damiani?

 Andressa Damiani, 20 anos, mais conhecida como Dê, já chama a atenção de quem passa. A estudante de Medicina Veterinária, que ostenta um estilo bem diferente dos demais, não consegue passar despercebida.Ela usa cílios postiços e lentes de contato que aumentam os olhos e dão uma cor azulada ao olho naturalmente castanho. O cabelo platinado a pele é branca como a de uma boneca de porcelana


Particularmente, eu adorei esse novo estilo, quebra a mesmice de sempre. Há muitos exemplos de human dolls por ai, e não sçao só mulheres. Isso mesmo, homens também fazem parte dessa nova tendencia (claro toda a barbie tem um Ken. Já ouviu falar no Ken humano?

Já o norte-americano Justin Jedlica não foge do assunto que assombra Valeria Lukyanova, e admite que fez diz que já fez quase 100 plásticas para atingir a fisionomia do boneco Ken. Ele acredita que já gastou mais de R$ 210 mil com cirurgias. 

O norte-americano Justin Jedlica diz que já fez quase 100 plásticas para atingir a fisionomia do boneco Ken. Ele acredita que já gastou mais de R$ 210 mil com cirurgias    - Reprodução Internet / Facebook.com / twitter.comO norte-americano Justin Jedlica diz que já fez quase 100 plásticas para atingir a fisionomia do boneco Ken. Ele acredita que já gastou mais de R$ 210 mil com cirurgias    - Reprodução Internet / Facebook.com / twitter.com

Eu também achei um exemplo bem na minha cidade. Uma pessoa muito amável e interessante.

Ele é uma pessoa que vale a pena conhecer, Dookie Woop!... Se Liguem nos videos dele que vocês vão entender (não estou fazendo propaganda). Mas ele com certeza se encaixa no nosso assunto de hoje. Eu sempre digo que ele é um ser que veio mostrar que o mundo pode ser belo mesmo sendo difícil de acreditar... bom eu acredito nele. (Só fico triste quando penso que ele não conhece a minha filhota, mas tudo bem).


Bom, agora deixo vocês, deixarei fotos de human dolls... 

Um comentário:

  1. Nossaaaaaaaaaaaaa tô pasma!!!
    Não sei se acho bonito ou não!!!

    Lindo cantinho Adorei! Bjs

    http://www.meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir