terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Minha semana em Capão da Canoa




Hoje resumirei em fotos como foi minha estadia em Capão da canoa/Rs. Queria ter feito um vlog bonitinho, mas não entendo porque todas as vezes que eu começo um vlog ele dá errado. Enfim, queria ter tirado mais fotos também, mas como eu sou 'sortuda', choveu bastante nessa semaninha que eu passei lá, então as fotos são um pouco escassas.

 Essa foto foi um dia antes, quando meu amor decidiu que iria   cortar meu cabelo. Coisa que normalmente ele não faria, mas como ele não poderia ir junto para a praia ele quis aproveitar um pouco.

Essa foto foi um dia antes também, tive que levar-la no posto de vacinação, mas não se enganem, ela parece quietinha e doce na foto mas é pior que um furacão.

 No dia da viajem, pela manhã, decidi leva-la para comer um lanchinho aqui me Viamão mesmo.

Esse é um esporte que ela aprecia muito... Comer!

 No ônibus foi uma gritaria só, aproveitei que minha irmã estava comigo então dormi calma enquanto ela tentava acalma e ferinha.


 Sabe aquele dia que não importa quantas fotos você tire, nenhuma vai sair bonita? Pois é, o único dia que consegui ir a praia foi assim...

 As Duas fazendo macaquices...kkk

 Mamando. Ela adora essa mamadeira!

Ela é tão fofa dormindo, tentei faze-la acordar, mas esta não o fez. Dormir é tão gostoso quanto comer?














Amei cada minuto que passei lá, não me importaria de morar lá, mas ainda tenho minha vida aqui. Capão da canoa é um ótimo lugar para esfriar a cabeça e experimentar coisas novas.

Boa sorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário