terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Zuera Never ends - Com ADM's da pagina do Facebook.

Zuera Never Ends


























Ontem foi meu primeiro dia de aula. Como sabem eu estudo a noite, então de vez em quando meus amigos invadem a minha casa apenas para me levar para a aula. Logo, alguns deles são ADM's da pagina do Blog no facebook (Aqui). Um deles em especial é meu irmão de consideração. Então imaginem a zuera!

Pacoto sendo lindo, leve e loiro
Obviamente não somos normais, mas sempre nos demos muito bem. Ele também é o melhor amigo do meu marido. 
Acreditam que eu realmente fui assim para o meu primeiro dia de aula?

Miau =^.^=




Seduzindo part.1

Seduzindo Part.2

Ao som de Velhas Virgens

Acreditem, ele gostou de usar meus alongamentos. <3

Não Passamos vergonha um com o outro, fazemos os outros sentirem vergonha por nós. Assim vivemos comendo doces, vendo pokemon, Jogando TW ou OTPokemon e somos Mega felizes assim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário