terça-feira, 8 de abril de 2014

Minha Make simples

Você, assim como eu, esta em uma fase de querer fazer coisas novas? Ultimamente eu estou investindo em maquiagens mais neutras e simples, que eu possa usar em qualquer lugar e em qualquer hora do dia.


Bom, pra falar a verdade a minha inspiração para usar esse tipo de maquiagem é a praticidade. Como assim?
Como vocês viram no meu ultimo post (Aqui), eu mudei meu cabelo, deixando ele rosa. Então porque eu vou ficar tendo um trabalha para fazer makes coloridas se eu já estou toda rosa (Principalmente quando eu retoco o cabelo).

É muito rosa...
Eu gosto do neutro assim como gosto do colorido, então só estou unindo o útil ao agradável, dando ainda mais destaque para o cabelo.

(** Essa foi uma opinião pessoal sobre o meu cabelo e meu gosto preguiçoso. Se você tem o cabelo colorido e se senti na vontade de fazer uma make colorida, seja livre para fazer o que quiser. Não ache que eu estou dizendo que cabelos coloridos não ficam bonitos com makes coloridas, afinal eu adoro. Essa foi só uma vontade minha de fazer algo fora do meu "normal". Obrigada!**). 

Ok, mas acho que eu já falei muito. Hora do vídeo!



Boa Sorte***

Nenhum comentário:

Postar um comentário