quarta-feira, 9 de abril de 2014

Resenha - Batom Luisance

Hoje eu estou aqui para fazer a primeira resenha do Blog. Quero mostrar para vocês um batom que eu comprei da marca Luisance. Como vocês sabem, eu estou opinando por Looks mais neutros e simples (por pura preguiça), então achei esse batom maravilhoso e baratinho.





















A cor é a 1 - 6, um marrom clarinho, não chegando a ser um tom de boca, mas fica bem suave e bonito.
Diferente de muitos batons que eu comprei, esse não é melado, tem a cor matte com uma quantidade sutil de brilho. Apesar de ter brilho, não parece que você derrubou Glitter na boca.




































O preço também é uma vantagem, pois paguei apenas R$2,40.
Ok, a durabilidade dele não é horrores, mas é uma boa durabilidade.


















Minha opinião final:

Este batom esta 100% aprovado, tanto pela cor quanto pelo preço.

Logo estarei trazendo mais batons e outros produtos para mostrar para vocês!
Um beijo e até a próxima.

2 comentários:

  1. Os batons dessa marca são muito bons, fiquei impressionada quando comprei aquele vermelho pra ti malena.

    ResponderExcluir
  2. sim, mas por ser uma marca barata as pessoas tendem a achar que a qualidade não é boa. ^^

    ResponderExcluir