sexta-feira, 11 de abril de 2014

Resenha: Máscara Super Shock Max – Avon

Hoje eu vou mostrar para vocês uma mascara de cílios da Avon, Super Shock Max. Eu ganhei ela da minha amiga querida, "May te amu",  e eu fiquei impressionada com o resultado que obtive com essa "mascara dos deuses". 



Pra começar, eu achei a embalagem é muito bonita e resistente, as cerdas da Super Shock Max são alternadas entre maiores e menores e em forma de espiral, é exatamente o formato que irá proporcionar cílios muito mais volumosos.




Eu adorei o resultado nos meus cílios. Aprovo 100% esse produto, é uma pena que eu não saiba o preço da mascara, mas com certeza que eu vou comprar outra quando a minha acabar (é muito amor). Eu espero que vocês experimentem essa mascara também e me digam o que acharam.



   
**Boa Sorte**

Nenhum comentário:

Postar um comentário