quinta-feira, 17 de julho de 2014

Minhas mudanças de cabelos coloridos.

Não é segredo que eu adoro cabelos coloridos, mas como muitas pessoas eu ficava muito receosa devido o fado da cor da minha pele. Nunca parei para pensar como as pessoas me veriam, mas sim como as cores combinariam com a minha cor.

O que eu penso sobre isso agora?
Todas as cores combinam comigo, com você e com todo mundo. Independente se você é negro(a), branco(a), Azul, verde... Quem decide o que é bonito é você!


Um Arco-iris na cabeça?

Uma coisa que eu sempre quis fazer, era ter meu cabelo roxo. Mas como eu morava com minha mãe era complicado pelo fato dela achar que um cabelo de uma cor não natural me faria uma pessoa diferente (de um jeito negativo), então só mudei mesmo meu "amore" quando eu saí de casa. Estava decidida a mudar o meu cabelo, mas como fazer isso? Pesquisei bastante e decidi apenas descolorir as pontas do meu cabelo, e jogar na mão de Deus!

E funcionou! Eu simplesmente estava amando o meu cabelo loiro e crespo, mas ainda não era o bastante! Queria ousar um pouco mais e chegar ao meu tão esperado cabelo colorido, e assim o fiz. Descolori mais um pouco o meu cabelo e usei Violeta genciana para deixar o meu cabelo roxo e novamente eu me apaixonei pelo resultado!


Eu pirei! Mas como tudo que é bom dura pouco a cor foi desbotando e o roxo sumindo. Então decidi retocar o meu "amore", mas (como eu sou muito burra) comprei azul de metileno enganado. E como eu não queria comprar e não usar eu pintei de azul o meu cabelo, mas as partes roxas continuaram.
 
O Diferencial é que como o meu cabelo estava bem amarelo o azul ficou verde, e ficou muito lindo! Não consegui não amar essa cor, mas logo mudei novamente indo para o azul (com o azul de metileno que sobrou).

Eu estava me sentindo um anime! E amando meu cabelo azul (que alias, já estou com saudade), mas ainda não satisfeita com as mudanças, mudei novamente meu cabelo para a cor que ninguém jamais esperaria que eu coloca-se: O Rosa.

Na verdade nem eu mesma acreditaria que eu o rosa iria ficar tão legal no meu cabelo! Sim, eu adorei e assim fiquei. Com certeza foi a cor que eu fiquei por mais tempo, mas também foi a que mais enjoou. Então fui para o vermelho!

A minha cor mais trabalhosa. Porque? Por que eu não consegui o tom que eu queria, pois usei as tintas de caixinha, e não anilina como eu fiz com o rosa. As tintas de caixinha são boas, mas comigo (porque eu sou uma anta) não deram certo. Então voltei para o meu roxinho amado!


Mas logo mudarei novamente (alias ontem mesmo eu mudei para castanho, mas não tirei nenhuma foto, pois ficou terrível. Não pela cor, mas pelo meu gosto.) 

Então, não importa a cor da sua pele, se você quiser ter o cabelo colorido se joga, pois o cabelo é seu, vai ficar bonito se você fizer como quiser. Não tenha medo de ousar, criar, inventar, colorir e principalmente se gostar. Agora eu vou deixar algumas inspirações para você que quer mudar o seu cabelo.















(Fotos tiradas da internet)

2 comentários: